sábado, 27 de fevereiro de 2010

Papo furado

Luísa: Dan, fala oi pro Matheus.
Daniel: E aí cara, firmeza?
Matheus: Firmeza e você?
Daniel: Sempre!
Roberta: Ai mas como homem é seco! Se fosse menina falava "Oi flor, tudo bem com você?", "Tudo, linda e você?"
Matheus: Homens são homens ao pé da letra.
Luísa: Aff gente, daqui uns dias eu vo sair rolando. To comendo demais.
Matheus: Cuidado, a rua da sua casa é descida.
Luísa: Amiga, o Matheus me chamou de gorda.
Roberta: Gordo é ele!
Matheus: Você já viu meu corpo pra falar que eu sou gordo?
Roberta: Não, mas minha amiga não é gorda e você chamou ela assim.
Luísa: Não, você não vai querer chamar ele de gordo...
Matheus: Pô, meu corpo tem estrutura!
Roberta: É. Tem estrutura de um botijão de gás.


........................................................
Letícia R.

7 comentários:

  1. hahaha, papos sem nexos de conversas grupais :)

    ResponderExcluir
  2. Isso aí quase que frita o cérebro de tanta informação que passa hahah...É muito conteúdo social para uma conversa só...=P

    ResponderExcluir
  3. "Matheus: Cuidado, a rua da sua casa é descida"
    eu ri. UHIUSHIUSHUSI muito bom!
    tu criou ou isso aconteceu?

    ResponderExcluir
  4. uieuieuieiueiuuee. Na verdade essa conversa conjunta aconteceu. Mas como eu num lembrava de muita coisa, tive que inventar partes e encaixá-las ao contexto. Essa fala do Matheus por exemplo, eu inventei.

    ResponderExcluir
  5. eu ri muoito com isso.
    hijdgasfuadyasdfalbf

    ResponderExcluir