segunda-feira, 6 de julho de 2009

Acordo uma e meia da tarde
Almoço e vou no centro andar.
"Nossa, dessa vida não há o que falar"!

Hoje poderia ter sido um dia melhor
Ele não me olhar
Sinceramente, me deixou na pior.

Não sei o que acontece
Mas é difícil quando quem você mais ama
Parece que te esquece.

Talvez esse alguém não te esqueceu
Mas é nítido, é perceptível
De repente sua mente escureceu

Me sintindo sozinha, não to conseguindo me expressar
Várias coisas estão passando em minha mente
Me confundo na hora de escolher o que falar.

É quase sempre assim, me confundo com duas coisas na mão
Quando num te falta escolhas
Só te resta a indecisão.
---------------
Poema escrito por mim.

Um comentário:

  1. A questão é: Gostei do poema :) Já me senti assim muitas vezes!

    ResponderExcluir