domingo, 12 de julho de 2009

Tristeza inconveniente


As coisas são complicadas
Via lágrimas! Lágrimas de um incompreendido ser
Mas agora aprendi! Na vida poucos ou ninguém vai te entender!
Se você nasce é pra viver!


De um lado haverá os amigos, do outro, os inimigos
Liberdade de expressão agora anda comigo
Não existo pra me calar
Porque se falo é porque se sinto e se sinto tenho que me expressar.


Eu também sou humana!
Tanto faz acertar ou errar!
Erros, arrependimentos e tristeza fazem parte da vida
Então meu "humanismo" tenho que ostentar


Comentários idiotas
Pessoas impatriotas
Jactanciosos a te julgar
Você não é o que dizem, então só os deixe a blefar.


Da nossa vida querem cuidar! Antiéticos!
Não cuidam nem da própria vida! Patéticos!
Tudo que aqui se faz, aqui hei de pagar.
Se a vida fosse fácil, bebê já não nascia a chorar.


Sorria! Deixe-os para trás.
Só a mediocridade deles já te colocam no ponto de chegada
Leve a vida simplesmente
Pois seu futuro vem a frente.
Nessa vida, se até um pé na bunda te joga pra frente
Comentários e opiniões sobre tal são irrelevantes
Não se omita! Isso sempre vai ser frequente
Não se feche! Tristeza por isso, sinceramente, é inconveniente.

2 comentários:

  1. Muito bonito! Poesia bem otimista :) Estranho ou não estou vivendo o inverso da mensagem do texto xD

    ResponderExcluir
  2. Hehe, valeeu :D'
    :S'
    Estar ou não vivendo o inverso da mensagem do texto é ruiim, nãao?!
    :S'

    ResponderExcluir