sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Pensei, durmi, acordei e pensarei.


Se sou eu quem determina o que é bom e o que é ruim, posso dizer então, que hoje foi um dia péssimo.
Agora, aqui sozinha, sentada neste canto do meu quarto, posso perceber o quanto as coisas tendem a ficar ruins quando estão bem. Ou então, eu penso demais. São duas possibilidades.

Aquela tarde de domingo foi absolutamente incrível. Aconteceu de um jeito de forma a livrar minha memória de pensamentos infortunosos. Três, ou quatro dias depois, eu ainda recordava sem parar aqueles momentos. Eu não sei como nem porque, mas minha vida depois daquele dia fluía melhor. Eu me sentia melhor.
Não faço ideia de como eu fui parar naquele lugar. Me diziam para não ir, mas minha vontade não me dizia se eu deveria ir ou não. Eu apenas cheguei lá. E confesso, se tivesse sido melhor, estragaria.

Dias vão, dias vem e eu na esperança, incubada na ilusão, presumo. Pois é..., já faz quase um mês. Tempo o suficiente para que tudo voltasse ao normal e fizesse com que aquela tarde de domingo virasse história.
Hoje cá estou, sozinha a pensar e relembrar.
Meu melhor amigo que estava quase namorando, agora está num dilema. Com qual das duas ele irá ficar?
Eu sinceramente não sei o que é pior. Duas pessoas te amando ou você amar apenas uma. Quando duas pessoas te amam, talvez você hesite. Agora quando você ama um único alguém, e esse alguém simplesmente some, mas sempre diz te amar, aí você encontra uma razão para deixar seu mundo desabar, nem que seja por míseros minutos. Segundos, que seja.
Como é estúpido amar e nunca sair para ver a pessoa que ama.

Puft.!
Acabei pegando no sono. Adormeci no chão, no canto, no mesmo canto do quarto, onde estive pensando ontem de noite.

"Acorda e se arruma pra escola, Fernanda!"
E foi esta frase da minha mãe que me despertou hoje de manhã. Eu estou atrasada para a aula. Ontem foi um dia horrível. Porém hoje é um dia novo. Se vai ser bom, ruim, melhor ou pior que ontem, não sei. Só sei mesmo, é que eu tenho o resto do dia para pensar.
.....................................................................
Letícia.

4 comentários:

  1. Eu tenho dias assim, alguns são tão perfeitos e outros tão deprimentes. E quando vai tudo tão bem realmente livra a memória de pensamentos infortunosos como tu diz ali.
    É foda quando o dia perfeito só vira uma historia né, uma lembrança.
    Duas pessoas te amando, isso é bem ruim. E amar, amar alguém também ás vezes é tão complicado. E quando ama esse alguém some mesmo né... ai quem sofre é quem ama.
    adorei mesmo esse texto!

    ResponderExcluir
  2. Meus dias em geral são assim tbm, as vezes meus dias felizes se expandem pra semanas, raramente meses de felicidade.
    Amor é um dilema mesmo, do nada ele entra na nossa vida e por ser uma coisa muito nova, nunca sabemos o q fazer

    ResponderExcluir
  3. Eu já mais nem acredito no amor. Não acredito mais que alguém tenha a capacidade de amar intensamente. Nem q eu tenha a capacidade de amar alguem intensamente. Eu não acredit mais na existencia do amor. O que existe é o carinho e a ilusão de duas pessoas de ficarem juntas pelo tempo que der. Eu acreditei tanto no amor, fui as alturas, mas qto mais a gente sobe, maior será a queda.

    ResponderExcluir
  4. Ahaam, verdadee, pessoal!

    Que bom qe voc gostoou Quike :D'.

    E Prii... De que importa a quedaa enquanto estamos beem lá em cima? O bom de cair é qe a gente sempre vai poder se levantar outra vez. Depende do que a gente quer.

    ResponderExcluir