segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Ele.

Tudo era defeituosamente torto em minha vida, ditava meu pensamento. Mas essas palavras foram desmoronadas do meu subconsciente assim que percebi que aquele garoto realmente me olhava nos olhos.


Não estava chovendo. Não estava ensolarado, apesar de ser verão. Acontece que acima de nós, estava o céu escuro iluminado pela luz da lua e das estrelas.
A noite estava linda, e podíamos sentir a leve brisa a tocar nossos corpos sob a areia do mar. Meu coração... Ah! Ele pulsava sangue para as minhas veias e artérias, de um jeito que nunca havia pulsado antes, dando batidas demoradamente rápidas.
Pela primeira vez, eu não estava com ódio, nem nervosa. Eu estava sentindo um mix indecifrável correndo pelas minhas veias junto ao meu sangue. Eu não sabia o que poderia ser. Mas estava sendo tão bom!



Ele caminhava em minha direção enquanto aparentemente me olhava nos olhos. Nesse mesmo tempo, eu olhava para os olhos dele também, mas não saía do lugar. Ele chegaria até eu.
Foi como num sonho. Ele foi se aproximando até parar em minha frente, sorrindo. Senti suas mãos grandes e macias a tirar meu cabelo do rosto. Depois ele desceu lentamente as mãos em minha face, acariciando. Colocou uma delas depois em minha cintura e aí eu senti os lábios dele se encaixarem nos meus.
Não, ele não estava aparentemente me olhando nos olhos enquanto caminhava. Ele realmente estava me olhando. E bem de perto, pude ver nos olhos dele que os meus olhos escuros estavam tão iluminados quanto o céu com a luz da lua e das estrelas.

Era o garoto mais bonito que eu já havia visto. Simples e naturalmente lindo. O beijo dele tinha gosto de doçura. E o toque de suas mãos, mais parecia o algodão que eu usava para tirar minha maquiagem depois de algum evento.


Mas eu acordei. E essa foi só mais uma história de verão nos meus sonhos. Só que eu ainda não desisti desse garoto dos meus pensamentos inconscientes. Porque se a vida também é feita de sonhos, então estou trilhando por um dos vários caminhos que me parecem certos.
--------------------------
Letícia R.

2 comentários:

  1. Um dia quem sabe...e q não seja nada platônico... vc acha o teu macho =]]]


    Beeejão...;]

    ResponderExcluir
  2. Nossa muito legal seu texto, temos que ter algo pra lutar :)

    ResponderExcluir