segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

No inverno de junho.


Eu poderia começar com "Era uma vez", mas quando se começa com essa frase, sempre haverá um final feliz. E eu, eu num sei ainda como essa história termina.

Na verdade, era inverno, o frio e maravilhoso inverno de junho. E o primeiro beijo, acontece mesmo quando a gente menos espera.
O que eu num esperava realmente, era a intensidade que poderia chegar um sentimento tão bom e maligno que costumamos chamar de amor.

Os ponteiros do relógio completam suas voltas, e eu continuo olhando para o fim dessa rua, onde todos passam, com os olhos pulsando de esperança a fim de vê-lo passar também. Mas por que ele demora tanto?
Os dias passam devagar... A saudade de tê-lo por perto corre por toda minha alma na mais alta velocidade. E nessa mesma velocidade, meus olhos buscam por ele. Ás vezes tropeçam em lágrimas, mas continuam buscando.
E não, não importa quantos dias passem e quantas voltas completem os ponteiros do relógio. Se meus olhos são capazes de continuar buscando mesmo tropeçando em lágrimas, eu serei capaz de esperar sempre mais um pouco para encontrá-lo perto de mim.
Mas se acabarem os dias, e eu não o encontrei, ainda sim serei eternamente grata e feliz por aquele abraço gostoso e acolhedor que ele me deu naquela noite fria do inverno de junho em que eu tremia.
----------------------------------
Letícia R.

7 comentários:

  1. "Às vezes tropeçando em lágrimas, mas continuam buscando."
    Linda essa frase. Todos os primeiros beijos sao marcantes né.. eu, o rei do desastre, até que tive um bem razoável uhauha
    Anyway, lindo seu conto, triste, emocionante, faz pensar e lembrar das coisas.. traz um ar de nostalgia sabe?
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. iueiueiueiueiueiuee, o rei do desastre.

    Ahh obrigadaa *----*

    Sim, é triste, dramático e o ar dele é puramente nostálgico mesmo. É tudo o que está me acontecendo ultimamente D:
    Meu mundinho ta em pedacinhos.

    ResponderExcluir
  3. o principe encantando? rsrs
    esse seu texto me fez lembrar de alguém que eu também espero para que me de um abraço novamente.

    ResponderExcluir
  4. Lindo demais *-*
    É o poder do amor :)

    ResponderExcluir
  5. Que lindo e nostalgico!. aaah, o amor *--*

    ResponderExcluir
  6. texto melancólico e fofinho...
    "um sentimento tão bom e maligno que costumamos chamar de amor" foi uma citação perfeita!

    ResponderExcluir