sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Me sujei e aprendi.


Posso sentir meus braços e minha barriga queimarem toda vez que me lembro quando minha melhor amiga me disse que te viu com outra na noite passada.
Como todo dia de manhã, ela foi à minha casa, para irmos juntas para o colégio. Naquela quinta, ela chegou e eu estava sentada no chão da sala, comendo biscoitos e tomando o chocolate quente mais gostoso que já havia tomado, enquanto via uma notícia interessante no Bom dia cidade.

Eu não tardei a perceber que ela estava estranha. Parecia que tinha algo para me contar, mas estava com medo.
Ela me olhava com os olhos preocupados, e eu segurava dois biscoitos na mão direita, e estava levando um na boca com a mão esquerda, quando ela fala rapidamente:
- O Joãozinho, amiga. Vi ele aos beijos e abraços com a Vivian ontem de noite!


Quase tive um treco. No mesmo instante que arregalei os olhos para ela, deixei cair meus três biscoitos, e o da mão esquerda, caiu em minha xícara de chocolate quente.
Nunca me senti tão quente em toda minha vida. Aquele chocolate quente se espalhou para todo lado com a queda de um único biscoito. Sujou meu uniforme, sujou meus braços. E sinceramente, saber de você nunca foi tão trágico, e dolorido.
Me traiu com a garota que eu mais odeio. Mais suja que o chão da sala, meus braços e meu uniforme, estava minha alma. Uma raiva revestida por uma tristeza enorme estava se espalhando pelo meu ser, sujando o que eu sentia por você.
E quarta feira, foi o último dia que eu pensei que você era o melhor namorado do mundo. Mas não... Na verdade era só mais um namorado comum.
Eu poderia te desculpar. Mas primeiramente, traição não tem desculpa e depois, prefiro ficar sem você a voltar a me sujar com chocolate quente e com raiva revestida de tristeza.

Porque agora aprendi. Existem bons namorados, mas melhores, jamais. Eu ainda te amo. Mas o bem maior do mundo chamado tempo, vai me ajudar a te esquecer. E você fará parte do chamado passado.
---------------------------------------
Letícia R.

3 comentários:

  1. Que cara otário ¬¬ Segue em frente! Passado é passado!

    ResponderExcluir
  2. Você tem razão,traição não tem perdão,sinceramente eu não perdoaria,agora segue em frente e deixa esse besta no passado,não tem nada melhor do que o tempo.
    Amei seu texto viu,parabéns.

    ResponderExcluir