De repente sinto minhas mãos suando frio. As mãos, apenas elas.
Involuntariamente, viro meu pescoço para o lado, colocando meu corpo um pouco de lado também.
Olho para o fundo da sala, para o último garoto da minha fileira. Ele me devolve o olhar, e quando nosso olhar se encontra, eu sinto um frio por dentro...
Já senti até algo ruim como o vazio que se sente no estômago quando se está com fome. Mas e esses frios? Por que eu sinto frio na troca de um olhar? Ainda mais na troca de um olhar com aquele garoto, que meus olhos buscam involuntariamente quando minhas mãos começam a suar frio.
Será que é amor isso que estou sentindo ?
...............................................
Letícia R.
Está apaixonada.
ResponderExcluirCoisas que vão acontecer:
Se vc for bonita ele vai querer ficar com você, se não, ele vai te esnobar (lembre-se que o padrão de beleza varia de pessoa para pessoa, ou de pessoa para imbecil), depois você vai ver que ele é um perfeito babaca (os garotos que sentam no fundo da sala geralmente são, sem generalizar) e vai pensar: "como eu fui dar mole para um troxa desse tipo?"
Depois isso tudo vai passar, você vai fazer faculdade, trabalhar e formar, casar ter filhos e seus pais vão morrer. Então, nem se lembrará mais disso... até que...
Sua filha passe pela mesma situação, aí você vai dizer a ela: "Minha filha, não fique com esse garoto se não vou te bater com o cinto. Eu já sei tudo, tenho experiência de vida e você só é uma menina! Me obedeça mula!"
Sendo assim, não e preocupe, mantenha seu coração brando e divirta-se na medida do possivel! Você tem o poder nas mãos! É mulher! (não estou sendo feminista, mas é que em geral, os homens controlam o sistema e as mulheres controlam os homens... Persodir, é a questão.
uieuieiueueuieuieueiue. Gostei.
ResponderExcluirAhh esses corações adolescentes que batem mais rápido por qualquer troca de olhar... coisa tão bonita...
ResponderExcluirPoxa como a Kênia é pessimista...
Tá eu confesso...ela disse a verdade...
Mas vai que acontece um milagre... né...nunca se sabe... mas aproveita aí... a vida é tão curta mesmo pra ficar se reprimindo...cai pra dentro e se rolar rolou heheh
Beejo ;]
A Kênia esqueceu de fechar os parênteses...
ResponderExcluirkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirQuem nunca passou por isso né?
ResponderExcluirMas pelas minhas experiências, paixão de escola dura até o terceiro ano. O que vale é se guardar pro momento certo.
Beijos, se cuida!
A chama já foi acesa, agora só resta saber se vai permanecer...
ResponderExcluirAuhuahhuauhaa, Felipe eu ri quando voc disse que ela é pessimista. Ri do modo como ela comentou tbem, huahuahuauhauha ficou cômico e realista. Mas tipo, a parte que os meus pais vão morrer, é meio duidosa. Eu posso morrer antes deles :X Até prefiro isso.
ResponderExcluirMas sim, nunca se sabe. Se rolar, por que não? Vamo caí pa dentro ué! uieuieiueuieuie
Kenia fechou os parênteses agora! iueuieuieuieuie
James, eu já tive três paixões na escola. Todas passaram e eu num onsegui nada :| Mas enfim, é o ciclo da vida mesmo.
Thales, adorei a expressão "a chama já foi acesa" *-*
Mas sei lá.. Acho que é só mais um amor platônico :S
Nunca se sabe o que pode acontecer, é só ir lá e dar uma de cara-de-pau.
ResponderExcluirAmor, paixão. Pode ser. Todos já passaram ou vão passar por uma situação parecida com essa. A única diferença é o jeito com que cada um a enfrenta. Siga seu coração, esse é o único conselho que te dou. :)
ResponderExcluirA Kenia não fechou o parênteses, por que ela ainda não tinha acabado de falar ... (Filosófico)
ResponderExcluir... faltava o "kkkkkkkkkkkkkk" (retardado ¬¬)
é paixão! ;D
ResponderExcluirvai em frente. rsrs