quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

O fim de um relacionamento

Maria: Nosso namoro não está dando certo, acho melhor a gente terminar.Paulo: Firmeza. Já terminou faz tempo. E você ta com um monte de galho na cabeça!Maria: Ai, mas como você é idiota.Paulo: Eu que sou idiota?Maria: Claro! Primeiramente, lugar de galho é em árvore. Depois, na minha cabeça só tem cabelo. E meu querido, eu só não te traí porque não deu tempo!

------------------
Letícia R.

# Pauta para o Bloínquês- 2ª edição de humor.
-Bom já vou confessando que sou péssima para textos humorativos, e essa foi minha primeira tentativa de escrever um. Não sei como ficou :S'
Eu só tentei.

5 comentários:

  1. Obeigadaa pela passagem no meu blog.
    hehe'
    O seu ficou bom também e por ser rapidinho fica mais leve de ler.
    Aliás quando parei para pensar em fim de relacionamento com humor, pensei logo numa menina toda-se-querendo achando que está por cima e de repente fica por baixo mas sem querer descer do salto.
    hehehe'

    Gosto do sue blgo e do modo como escreve.=)))
    Parabéns!!

    =***

    ResponderExcluir
  2. O seu texto ficou bom, só ficou meio curto demais. Por um lado é bom, porque agente lê e fica com vontade de ler mais. Mais já por outro lado como ficou curtinho fica meio dificil de competir com os outros.
    Beijokas =)

    ResponderExcluir
  3. hehe néah fico meio curto mesmo néah, mais por outro lado ela ganho em primeirão :P
    hahaha

    E o maior texto ficou em terceiro.haha
    Pois eh, as coisas como são néah, Graziely :D


    Parabéns, amiga ;D
    Bjokas te adolllo :P

    ResponderExcluir
  4. Obg Criis *--*

    Ér, hoje eu vi que tamanho realmente não é documento.! -q

    ResponderExcluir
  5. Para primeira tentativa, ficou bom :)

    ResponderExcluir