domingo, 7 de março de 2010

10 coisas que você precisa saber sobre os homens

1. Homem é tudo igual. Mas cuidado! Eles ficam P da vida se você diz isso pra eles. (Fato).

2. Se você está com uma amiga e o cara chega e pede para ficar contigo, fique esperta porque ele pode dar uma cantada nela sem você notar.

3. Nunca corra atrás deles. Eles gostam que você os procure, porém dão preferência para aquelas que eles foram atrás.

4. Quando você vê um homem pela primeira vez, começa gostar dele, e ele diz que te ama e que te liga amanhã, não se iluda, desconfie.

5. É legal deixar eles chegarem. Eles gostam de tomar a iniciativa. Mas infelizmente, eles não são muito bons em tomar atitude.

6. Eles precisam trair ou dizer que traíram para se sentirem “machos”. Deve ser o excesso de testosterona e a falta de serotonina. Isso faz eles irem a “caça”. -Mas claro, o motivo da traição é sempre muito contextual-

7. Os homens não se fingem de apaixonados. Eles se apaixonam mesmo. Acontece que como paixões são passageiras, eles se apaixonam logo por outra mulher.

8. A maioria dos homens é machista. Acham as mulheres incapazes de fazer muitas coisas, mas quem não consegue fazer mais de uma coisa ao mesmo tempo, não são as mulheres.

9. Eles são bonzinhos. Mas diferente das mulheres, quando eles ficam tristes, eles ficam bravos; irritados. Podem te machucar verbalmente, até. Portanto, é importante você manter a calma e o companheirismo com eles nessas horas.

10. Eles são bobos na maioria das vezes e só fazem besteiras. Mas como nós mulheres somos bobas e meia por gostar deles, esses seres tão complicados e enlouquecedores, cabe a nós ter paciência, e amá-los. Como já dizia o ditado “Homem é igual cabelo: num dia a gente prende, no outro solta, num dia a gente alisa, no outro enrola, dá uma cortada quando precisa, numa semana a gente amacia, na outra é só dar uma batidinha que ele fica ótimo! Fala a verdade, cabelo dá trabalho... Mas você consegue viver careca!?”


......................................................
Letícia R.
# Pauta para o Blogueando.

3 comentários:

  1. A 5 nem sempre é assim... a 6 também é meio duvidosa... mas ...Ahhh essa ultima me emocionou... eu amo as mulheres vai... amo você também...


    Beejo

    ResponderExcluir
  2. Euieiueuieuieui, relaxa, são apenas teses pelas coisas qe eu já passei :D
    Quanto a traição, eu deixei claro que é contextual :D

    uieuieuieuieiueuie, a eu amo os homens também ué *--*

    beijoos.

    ResponderExcluir
  3. conserteza tudo que ta ai funciona com muitos dos homems!!!kkk

    ResponderExcluir