quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Uma vez me deitei e desejei não amanhecer
Confesso, errei

Tão boba, tinha medo de viver
Mas apesar de tantos problemas
Meu medo agora é outro:
Inutilmente morrer

Tantos problemas a resolver e eu queria fugir
Mas melhor é caminhar, existir
Do que sumir e não encontrar um motivo para sorrir

Me entristecem os dias felizes que não voltam mais
Então me afundo em lembranças
Nadando em esperanças

Mas vivos, problemas resolvemos
Mortos, o que faremos?

Hoje, só de amanhecer e abrir os olhos
Acordei meio dormindo
Mas alegremente sorrindo

Sei que um dia a morte vai me levar
Mas partiria infeliz
Se deixasse a vida, sem problema algum solucionar

É difícil, mas...
Oh sim, tenho esperança
Tudo, de alguma forma vai melhorar
Antes levantar cheia de problemas para resolver
Do que estar vazia de todos e não acordar

......................
Letícia R.

Um comentário: